Associação Caminho de Emaús

A associação Caminho de Emaús, de iniciativa do movimento RCC (Renovação Carismática Católica), acolhe de segunda a quinta crianças de 7 a 14 anos para atividades de reforço escolar e formação humana, afetiva e espiritual. Acolhem também aos sábados jovens, de 15 a 18 anos no projeto “Jovem Aprendiz” para um tempo de preparação para a vida e o mundo do trabalho.

O projeto funciona graças a doações e voluntários. O projeto conta com a parceria da prefeitura de Conceição do Araguaia que cede três funcionários para o trabalho com as crianças, da Universidade do Estado do Pará (UEPA) que envia cerca de 10 jovens estudantes em estágio, do Baza onde jovens da Emaús estão trabalhando, e do Instituto Federal do Pará (IFPA) num projeto de reciclagem.

Avenida Cacique Parakatim, s/n – Novo Araguaia
68540-000 Conceição do Araguaia – PA